segunda-feira, 29 de setembro de 2014

As Férias do Zé Colméia

Zé Colmeia - 1961... Clique para aumentar...

Doctor Who: Prisioneiros do Tempo - Parte 5 de 12


O 5º Doutor Who, que no seriado da TV britânica foi interpretado pelo ator Peter Davison, entre 1981 e 1984, é a estrela dessa edição, mas é claro que, como sempre, ele vem com os seus "companions", no caso três deles: Adric, Tegan e Nyssa. Em mais uma de suas viagens com a nave em forma de cabine telefônica, a Tardis, o Doutor e seus companheiros vão parar em um planeta, mas bem no meio de uma guerra. O nosso Mestre do Tempo preferido primeiro tem que escapar dos combatentes dessa guerra, depois tenta usar a diplomacia para resolver o conflito, e além de tudo ainda tem que lidar com o vilão principal da série, que ao longo das outras 4 edições já vinha "roubando" seus parceiros de aventuras,

Mais uma edição dessa bela série, que foi produzida pela editora americana IDW para comemorar os 50 anos do seriado. Como sempre, o roteiro é da dupla Scott & David Tipton, e dessa vez os desenhos ficaram por conta de Philip Bond. A capa principal teve a arte de Francesco Francavilla. A edição brasileira em versão digital foi feita pelo pessoal do grupo The Centurions, e contou com a tradução de Kall e a diagramação de Zealfie27.

Confira mais algumas imagens da história, e a seguir, o link para baixar a revista virtual.

A capa alternativa, com arte de Dave Sim

Esses caras que se parecem com águas-vivas marinhas, são os Rutans, que...

...vivem em guerra contra esses outros soldados, os Sontarans. E o Doutor e seus amigos bem no meio dessa guerra, hein!

Download da revista Doctor Who: Prisioneiros do Tempo - Parte 5 de 12

sábado, 20 de setembro de 2014

Doctor Who: Prisioneiros do Tempo - Parte 4 de 12


O 4º Doctor Who, juntamente com sua bela parceira Leela, e o simpático cãozinho-robô K9 resolvem dar um passeio despretensioso pelo planeta Agratis. É claro que, onde o Doutor vai, tem encrenca, e não é diferente no exótico mundo governado por Mason Vox, um velho conhecido do nosso herói. Toda a economia do planeta gira em torno do turismo, principalmente devido às pedras preciosas que são expostas naquele local. Com o sumiço da principal joia de Agratis, o impiedoso exército dos Judoons (uns monstros com cara de rinoceronte) é convocado para recuperar a gema, causando uma baita confusão no planeta. Paralelamente a esse mistério, continua a saga do sequestrador de companheiros do Doutor.

Essa maravilhosa edição é uma das mais caprichadas da série. Novamente com o roteiro elaborado por Scott Tripton e David Tripton, dessa vez os desenhos ficaram por conta de Gary Erskine, que contou com alguma colaboração de Mike Collins. A edição brasileira foi feita pelo pessoal do blog The Centurions, e contou com a tradução de Kall e diagramação de Zealfie27. Curta mais essa bela aventura, baixando a edição pelo link a seguir.

O sempre alegre 4º Doutor, com a belíssima ajudante Leela e o cãozinho robô K-9

No planeta Agratis, o Doutor Who tenta desvendar o mistério do desaparecimento de um precioso cristal.



A mini-série em 12 partes "Prisioneiros do Tempo" foi produzida em 2013, pela editora IDW, em comemoração aos 50 anos do seriado Dr Who. Até esta data, 11 atores diferentes já haviam interpretado o famoso viajante do tempo, na TV. A mini-série se propõe a fazer uma edição para cada um dos diferentes doutores, e sempre acompanhado de seus parceiros, chamados de "companions". A última edição trará pela primeira vez, todos os doutores juntos, numa mesma aventura.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Corrida de barquinho em 1942

De Ernie Bushmiller

(clique para engrandecer)

sábado, 6 de setembro de 2014

Quando um lindo pôr-do-sol pode ocasionar problemas...

Fritzi Ritz
Autor: Ernie Bushmiller





Doctor Who: Prisioneiros do Tempo - Parte 3 de 12


Chegamos a uma aventura do terceiro doutor, e com ele, seus companheiros Sara e Liz. Teremos também a ajuda de um brigadeiro que comanda um órgão chamado de "Unidade", o qual descobre que a Terra está sendo atacada pelos remoraxianos. Esses alienígenas vem como parasitas, e se infiltram nos grandes chefes pelo mundo, inclusive um deles se apodera do brigadeiro Lethbridge-Stewart, o comandante da Unidade. Seu plano é fazer alterações climáticas no planeta inteiro, e com isso, deixar o planeta mais adequado para a sobrevivência deles.

Mais uma aventura escrita pela dupla Scott e David Tipton. Desta vez a arte ficou por conta de Mike Collins. A edição brasileira foi feita pela equipe do blog The Centurions, e contou com a tradução de Kall e a diagramação de Zealfie27.

A seguir, o link para baixar para seu computador e curtir essa aventura cheia de ação.

Doctor Who está preparado para enfrentar os alienígenas...

E então: aceita encarar o Remoraxian Prime?


segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Flash Gordon Número 2: Na Floresta


A nave que levava Flash Gordon, juntamente com seus companheiros Dale Arden e o professor Zarkov acabou caindo no planeta Arbória. O Príncipe Barin acredita que todos eles são "historiadores" do planeta Mongo, e lhes mostra tudo o que há neste planeta. Eles não ficarão nada satisfeitos quando verem as "fábricas" de homens-feras que tem por aqui.

História escrita por Jeff Parker, com arte de Evan Shaner. A edição brasileira é das equipes Invisíveis e Renegados. Contou com a tradução de Midori, revisão de Azazel e diagramação de JC.

A seguir, algumas imagens dessa história, e os links para baixar a edição.

Nessa edição, Flash Gordon mostra sua habilidade no arco, para acertar as frutas explosivas...

O Príncipe Barin apresenta a Flash e Dale, o tratamento que Ming exige aos escravos...