sábado, 29 de novembro de 2014

Doctor Who: Prisioneiros do Tempo - Parte 8 de 12



O oitavo Doutor volta à Terra e tenta convencer sua assistente Grace Holloway, para que ela volte a viajar com ele pelo tempo e pelo espaço. A princípio disposta a não aceitar esse convite, Grace acaba cedendo à insistência do Doutor. E assim, ela junta-se a ele, mais uma vez, na Tardis, a nave em formato de cabine telefônica. Logo, eles vão parar em um planeta muito parecido com a Terra, com os habitantes vivendo em uma aparente harmonia. O que logo se descobre, é que na verdade o povo desse planeta é dominado por uma raça de alienígenas que exige um alto preço para a manutenção da paz em todo o planeta. E continua a saga do sequestro dos assistentes do Doutor.

Escrita por Scott e David Tipton, e desenhada por Roger Langridge, essa revista saiu pela editora IDW para comemorar os 50 anos da criação do personagem Doctor Who. A edição brasileira foi feita pelo The Centurions, tendo a tradução feita por Kall, enquanto a diagramação ficou sob responsabilidade de ZeAlfie27.

Para ler essa aventura, é só clicar no link logo abaixo. Boa leitura.


Esses caras estranhos de óculos são conhecidos como "Os Supervisores"...



terça-feira, 11 de novembro de 2014

Doctor Who: Prisioneiros do Tempo - Parte 7 de 12


Chegou a vez de vermos uma aventura vivida pelo sétimo Doutor. Em suas aventuras pelo tempo e espaço, o Doutor vai parar na Escócia, em 1830, juntamente com a sua assistente, a bela senhorita Ace. Nessa aventura, o arqui-inimigo do Doutor, o homem que se auto-intitula como o Mestre, está de volta, e arquitetando um plano para derrotar o nosso herói. Envolvido com os seres conhecidos como os Aeroliths, ele dará muito trabalho para ser derrotado. E continua a saga do desaparecimento misterioso dos companheiros do Doutor.

É a continuação da Saga Prisioneiros do Tempo, com a participação do sétimo Doutor, que no seriado de TV foi vivido pelo ator Sylvester McCoy, de 1987 até 1996. A aventura em quadrinhos da editora IDW foi escrita por Scott & David Tipton. Os belíssimos desenhos foram feitos por Kev Hopgood. A edição virtual brasileira, feita pela equipe do site The Centurions, teve o trabalho de Kall na tradução, e de Zealfie27 na diagramação.

Para ler, baixe para o seu computador, através do link a seguir:

Este é o sétimo Doutor Who, e sua bela assistente, a senhorita Ace...

E o grande vilão: o Mestre!






quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Doctor Who: Prisioneiros do Tempo - Parte 6 de 12


O 6º Doutor, que na TV foi interpretado pelo ator Colin Baker, no período de 1984 a 1986 estreia essa edição da série Prisioneiros do Tempo. Ele está no planeta Terra, mais precisamente no continente da Antártida, acompanhado de sua companheira Peri, e de um companheiro muito peculiar: um pinguim chamado Frobisher, que na verdade é um transmorfo, e consegue portanto assumir a forma de qualquer pessoa que ele quiser. Agora, o motivo de ele ficar na maior parte das vezes na forma de um pinguim, esse é um mistério jamais revelado.

No ano 7214, a cidade de Nova Antarctica é o local de visita de nossos aventureiros, Mas logo, o Doutor é considerado um fugitivo louco, e perseguido pelos robôs da cidade. Para aumentar ainda mais o clima de mistério, teremos a participação de um grande inimigo do Doutor: o Mestre.

Escrita pelos Scott & David Tipton, e contando com a arte de John Ridgway, essa edição originalmente produzida pela editora IDW teve a tradução de Kall e as letras foram feitas por Zealfie27, para o blog The Centurions.

Os heróis desta aventura: o sexto Doutor, a bela Peri, e Frobisher, o pinguim.

Eu já achava esse Doutor com cara de louco mesmo. Agora tá confirmado...

Então, não perca mais tempo e faça agora mesmo o download da revista Doctor Who: Prisioneiros do Tempo - Parte 6 de 12