quinta-feira, 31 de julho de 2014

Marvel Monsters - O Quarteto do Fin Fang


No início da Era dos Heróis, a primeira equipe da Marvel, o Quarteto Fantástico enfrentava diversos monstros. Era uma infinidade de monstros de todos os tipos, de todas as origens, seja alienígenas, robôs construídos por cientistas loucos, ou dragões despertados de sonos milenares. Em um determinado momento, Reed Richards, o líder do Quarteto Fantástico instituiu um programa de reabilitação dos monstros, para que os monstros por eles capturados, de alguma forma pudessem se re-reintegrar na sociedade produtiva. Assim, os seguintes monstros trabalhavam no edifício Baxter: Fin Fang Foom, um dragão chinês, Elektro, um robô com uma incrível memória de 32 Kb, Gorgilla, um gorila que se contenta com qualquer coisa, e Googam, o filho de Goom, um monstro que planeja dominar toda a Terra. Quando uma horda de homens-sapos invade o nosso planeta, e com a ausência do Quarteto, cabe a esses 4 monstros tomar o seu lugar para defender a cidade de Nova York.

Stan Lee apresenta: uma produção com roteiro de Roger Langridge, e desenhos de Scott Gray, tradução de Kall e diagramação de Halo, trazida pelo grupo The Centurions.

Para completar a edição, uma história da revista "Strange Tales", produzida por Jack Kirby e Dick Ayers, contando a primeiríssima aparição do monstro Fin Fang Foom, diretamente da Era dos Monstros.

Para fazer o download da revista Marvel Monsters - Fin Fang Four, é só clicar no link a seguir.


O Novo Quarteto Monstruoso tem direito até ao uso do Fantasticarro...

E como um brinde, a primeira aparição do mais famoso dragão chinês da Marvel, com desenhos de Jack Kirby



Nenhum comentário:

Postar um comentário