sábado, 20 de setembro de 2014

Doctor Who: Prisioneiros do Tempo - Parte 4 de 12


O 4º Doctor Who, juntamente com sua bela parceira Leela, e o simpático cãozinho-robô K9 resolvem dar um passeio despretensioso pelo planeta Agratis. É claro que, onde o Doutor vai, tem encrenca, e não é diferente no exótico mundo governado por Mason Vox, um velho conhecido do nosso herói. Toda a economia do planeta gira em torno do turismo, principalmente devido às pedras preciosas que são expostas naquele local. Com o sumiço da principal joia de Agratis, o impiedoso exército dos Judoons (uns monstros com cara de rinoceronte) é convocado para recuperar a gema, causando uma baita confusão no planeta. Paralelamente a esse mistério, continua a saga do sequestrador de companheiros do Doutor.

Essa maravilhosa edição é uma das mais caprichadas da série. Novamente com o roteiro elaborado por Scott Tripton e David Tripton, dessa vez os desenhos ficaram por conta de Gary Erskine, que contou com alguma colaboração de Mike Collins. A edição brasileira foi feita pelo pessoal do blog The Centurions, e contou com a tradução de Kall e diagramação de Zealfie27. Curta mais essa bela aventura, baixando a edição pelo link a seguir.

O sempre alegre 4º Doutor, com a belíssima ajudante Leela e o cãozinho robô K-9

No planeta Agratis, o Doutor Who tenta desvendar o mistério do desaparecimento de um precioso cristal.



A mini-série em 12 partes "Prisioneiros do Tempo" foi produzida em 2013, pela editora IDW, em comemoração aos 50 anos do seriado Dr Who. Até esta data, 11 atores diferentes já haviam interpretado o famoso viajante do tempo, na TV. A mini-série se propõe a fazer uma edição para cada um dos diferentes doutores, e sempre acompanhado de seus parceiros, chamados de "companions". A última edição trará pela primeira vez, todos os doutores juntos, numa mesma aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário