terça-feira, 12 de agosto de 2014

Sonho Americano - Parte 1 de 5


Essa é a primeira parte de uma série de 5 edições. As aventuras da garota Sonho Americano se passam em uma dimensão paralela ao universo Marvel, chamada MC2. Nesse universo, as histórias são de um futuro em relação ao universo Marvel normal, no qual os grandes protagonistas são os filhos e descendentes dos heróis. Algumas das mais famosas histórias dessa universo, foram as da Garota Aranha, May Parker, a filha de Peter Parker com Mary Jane. 

Bem, dito isso, a respeito desse universo, vamos falar sobre essa personagem, a Sonho Americano. Ela é a filha de Steve Rogers e da agente Sharon Carter. Nessa aventura, ela faz parte dos Vingadores, e não muito acostumada a ter uma vida civil, ela começa a se relacionar, e sair com um dos membros da equipe, o Thunderstrike (que tem os poderes do Thor). Paralelamente à isso, se envolverá nos planos de uma terrível vilã chamada Rainha Vermelha, e seu capanga, o Homem Íon.

A série foi produzida em 2008, pela seguinte equipe criativa: os roteiros são de Tom de Falco, com desenhos de Todd Nauck e arte final de Scott Koblish. A versão brasileira, feita pela equipe The Centurions contou com a tradução de Caverna, revisão de Sanzio, e a diagramação de GarraDasTrevas.

Para ler essa edição 1 (de um total de 5 edições), é só clicar no link a seguir para fazer o download.


Sonho Americano é a filha do Capitão América e da agente Sharon Carter


Como a American Dream é muito dedicada ao trabalho de combater o crime, será que ela vai conseguir manter o relacionamento com o Thunderstrike?



Sejam apresentados aos nossos simpáticos vilões: Rainha Vermelha e Homem Íon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário